Idealizada e construída pelo primeiro Bispo de Londrina, Dom Geraldo Fernandes, a Rádio Alvorada é uma Emissora de linha católica, assumida e abraçada por toda a Arquidiocese de Londrina. Busca-se traduzir na Emissora o Espírito Cristão, o Evangelho do Amor e a Fraternidade Humana.
Desde o surgimento dos grandes meios de comunicação, seja jornal, rádio, TV e agora mais recentemente a internet, percebemos o impacto social, político e cultural que eles trazem para a nossa sociedade. E assim, a Rádio Alvorada, ano a ano, tem se consolidado em Londrina, entrando em centenas de lares todos os dias, levando o Jesus-Palavra para toda uma população que busca viver o amor de Deus infinitamente em seu dia a dia.
O mérito destes anos da Rádio Alvorada não é somente do coletivo autogestor, mas principalmente de todos que contribuíram e contribuem até hoje para fortalecer este meio de comunicação católico que, além de música, entretenimento, informação e evangelização, possibilita uma ampla divulgação de campanhas educativas, informativas e voltadas para o esclarecimento à população. Parabéns a todos os jornalistas da Rádio Alvorada, que com o seu profissionalismo trazem aos ouvintes além de palavras sábias de vida e salvação, notícias com imparcialidade e de extrema importância social. Parabéns aos demais funcionários que, de alguma maneira, contribuem para que através das ondas de rádio, a notícia e o amor de Deus chegue às casas de milhares de pessoas. E claro, nada seria possível, se não fossem os ouvintes. Parabéns, queridos ouvintes, por construírem esta história conosco, acompanhando e vivenciando todas as informações e emoções durante estes 48 anos de Rádio Alvorada. Foi compartilhando momentos de alegria, tristeza, surpresas e muito mais, com uma forma única e entretida de estabelecer laços de uma família una, santa, católica, apostólica, romana. Parabéns!!!
Deus abençoe a todos os funcionários, diretores e ouvintes!
PARABÉNS LONDRINA,
PARABÉNS RÁRIO ALVORADA
FONTE: Arquidiocese de Londrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário